quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Porco aprende a andar sobre duas patas

Um porco que nasceu sem as patas traseiras tem chamado a atenção em uma província chinesa por andar somente com as patas da frente. O animal vive na província de Anhui, no leste da China, e tem lutado para conseguir andar desde que nasceu, de acordo com seu proprietário. O dono do porco, Ge Xinping, afirmou ter pensado que o animal não sobreviveria. Mas com esforço o porco, ainda sem nome, conseguiu se adaptar.
Os aldeões adoram o modo como ele anda. Parece um ginasta de cabeça para baixo", brincou Xinping em
entrevista ao Daily Mail.
Postado por Calazans Silva

terça-feira, 29 de novembro de 2011

GUIMA BARRETO ESTÀ LIBERADO PELO TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou processo de inelegibilidade do segundo colocado nas eleições a prefeito de Buerarema, “Guima” (PTB). Na primeira instância, o juiz Antônio Hygino havia cassado os direitos políticos do prefeiturável, por oito anos. O político alegou cerceamento de defesa e falta de provas de compra de votos e recorreu ao TRE. O processo foi considerado nulo em decisão tomada nesta terça-feira dia  (29) pelos desembargadores. Conforme a defesa de Guima, o processo de compra de votos havia sumido do fórum. Quando a ação reapareceu, o juiz eleitoral não chamou as partes para homologação. O tribunal enxergou falhas no processo e anulou a decisão em primeira instância.
Postado por Calazans Silva

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MAIANE MAIA” NÃO RESISTE E MORRE NO REGIONAL DE ILHEUS

Faleceu na manhã deste domingo (27) no hospital Regional de Ilhéus a jovem Nutricionista Maiane de Souza Maia que morava no bairro Armandão em Ubaitaba. Mariane é filha do comerciante Miguel Maia e sobrinha do pré candidato a vereador Capenga Maia. Maiane estava internada no CTI do hospital Regional de Ilhéus vitima de meningite. Maiane ficou internada por vários dias tentando se recuperar da doença. Durante este tempo, foram feitas correntes de orações em varias igrejas de Ubaitaba e Aurelino Leal pela sua recuperação. Maiane Souza Maia tinha 26 anos e deixa uma filha pequena.  
Fonte: Jackson Cristiano
Postado por Calazans Silva

De vestido justíssimo, Andressa Soares empina o popozão em show

Andressa Soares, a Mulher Melancia, recebeu o carinho dos fãs durante os shows que realizou em Belém do Pará." Todos os shows estavam lotados e o mais importante foi que as pessoas perguntavam se já estava tudo bem, se eu já estava recuperada do incidente com minha prótese..É muito bom esse carinho do público, a gente nunca imagina o quanto é querida...", disse Melancia.
Postado por Calazans Silva

Como vingança, homem faz tatuagem de fezes nas costas da namorada

Para se vingar da mulher, o tatuador norte-americano de Dayton, Ohio, nos EUA, resolveu tatuar uma enorme imagem de fezes com moscas voando em volta nas costas da companheira. De acordo com o site  "Very Weird News", Rossie Brovent estaria traindo o namorado com um amigo dele.
Agora que tem uma imagem escatológica nas costas ela pretende processar o ex-namorado, pedindo uma multa de US$ 100 mil (cerca de R$ 185 mil).  Um prévio acordo havia sido feito para que fosse tatuado uma cena de "Crônicas de Nárnia".
A mulher que não teve a idade revelada, assinou um documento o autorizando o namorado a fazer um desenho qualquer. O documento atestava que seria feito algo "a critério do artista".
Ainda segundo Rossie, Ryan teria dado grande quantidade de álcool para ela antes de fazer a tatuagem com a desculpa de que fosse para relaxar. "Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas", disse ela ao site.
Postado por Calazans Silva

PRESSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS LEVA GOVERNO A RECONHECER GRATUIDADE NO TRANSPORTE

A luta das pessoas com deficiência pela gratuidade no transporte intermunicipal na Bahia começa a dar resultado. O governo baiano finalmente encaminhou à Assembléia Legislativa projeto de lei que assegura gratuidade aos deficientes e acompanhantes.
Na mensagem à Assembléia, Wagner diz que o “passe livre reafirma o comprometimento do Estado em promover os direitos humanos e liberdades fundamentais de todas as pessoas com deficiência de natureza física, intelectual ou sensorial”.
O projeto, na visão do governador, assegura o direito de ir e vir e assegura maior  igualdade de oportunidade” a pessoas com deficiência.
Ana da Hora, líder do movimento dos deficientes visuais no sul da Bahia, diz que este é o reconhecimento da luta travada com as empresas de transporte. O governador havia prometido aos deficientes o encaminhamento do projeto que reconhece a gratuidade no transporte intermunicipal quando da visita a Itabuna no aniversário da cidade, em julho.
Durante os meses de junho e julho, um grupo de aproximadamente 40 deficientes visuais fechou a BR-101 e avenidas de Itabuna em protesto contra a cobrança de tarifa nas linhas de características semiurbanas na região. As linhas atendem aos municípios de Itabuna, Ilhéus, Buerarema e Itapé, Itajuípe e cobram tarifa única (relembre). Empresa que detém o monopólio das linhas, a Rota disse que a gratuidade somente seria concedida mediante lei estadual.
TEXTO DO: Pimenta
Postado por Calazans Silva

DE NOVO TRÊS FOGEM DA DELEGACIA DE ALMADINA

RICARDO ALEXANDRE BARBOSA VIEIRA. (VULGO) "RICARDO FAZENDEIRO". FURTO
ALEILSON DOS SANTOS SOARES, VULGO "INHO". PORTE ILEGAL DE ARMAS.
DEIRLAN ROCHA LOPES, TRÁFICO DE DROGAS.
Fonte: vermelhinho
Postado por Calazans Silva
 

AMOR: BRIGA DE CASAL QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA

No último sábado, uma briga de casal motivada por ciúmes, quase termina em desastre no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso. Adriane Nunes Cabral da Silva, 26 anos, estava na casa de parentes, na Rua Salvador, BTN 2, quando o seu companheiro, Adeildo Domingues da Silva, 61 anos, chegou ao local e iniciaram uma discussão. Segundo Adriane, muito nervoso, Adeildo, pegou uma faca e partiu pra cima dela, ferindo-a na mão e no peito.
Adeildo afirma que ela motivada por ciúmes, pegou a faca e partiu para cima dele, tendo que agir em legítima defesa. Uma viatura do Programa Ronda no Bairro conduziu os dois para o Hospital Municipal Paulo Afonso, onde foram feitos curativos e posteriormente para a Delegacia Regional . Mesmo tendo recebido golpe de faca na mão e no peito, ela se negou a prestar queixa do companheiro.
Fonte: vermelhinho
Postado por Calazans Silva

Galvão Bueno briga com a mulher em show de Luan Santana

Galvão Bueno protagonizou um barraco em público em um dos camarotes do Clube A, em São Paulo, na última quinta-feira, durante um show de Luan Santana. Irritado com a mulher, Desirée Soares, Galvão jogou champagne no rosto dela e a empurrou. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote.
Tudo isso aconteceu diante de várias pessoas que estavam ao redor, inclusive alguns artistas. Ninguém soube explicar ao certo o motivo da briga. O que se sabe apenas é que Desirée havia dado entrevista para a TV Record e isso teria desagradado o locutor da Globo. O casal, que mora fora do Brasil, saiu do local pouco antes do final do show em que Luan Santana apresentou ao público a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, empresariada pelo cantor.

Postado por Calazans Silva

LIXO DE CAMACAN ESTÁ TOMANDO A PISTA

O lixo da cidade de Camacan no sul da Bahia, é despejado às margens da pista que liga  à cidade vizinha de Pau Brasil. O problema que o lixão já está tomando parte da pista. São tantos urubus que chegam a atrapalhar os motoristas que correm o risco de causar um acidente sem contar com o mau cheiro.

Fonte: WWW.noticiassidaral.com.br
Postado por Calazans Silva

domingo, 27 de novembro de 2011

PAI TARADO: ENGRAVIDOU A FILHA DE 13 ANOS

Um lavrador de 47 anos está preso na delegacia de Teofilândia, sob suspeita de ter abusado sexualmente e engravidado a própria filha de 13 anos.
Valter Ferreira dos Santos foi preso na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 17h00m, na localidade conhecida com Fronteira, zona rural do município, por policiais militares do 16º BPM em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça local.
Ao avistar a equipe da PM, o lavrador ainda tentou fugir se escondendo debaixo de uma cama dentro da casa onde estava morando.
De acordo com um policial militar que não quis se identificar, Valter também está sendo acusado de abusar de outra filha que, segundo informações de vizinhos, teria ido embora para Salvador para se livrar dos abusos.
O acusado deve ficar preso na carceragem da DT de Teofilândia até o julgamento. Se condenado pelo crime de estupro de vulnerável, pode pegar até dez anos de prisão em regime fechado.
Fonte: vermelhinho
Postado por Calazans Silva

Santaluz x Conde decidem o Intermunicipal

Depois da última rodada da fase Semifinal, neste domingo (27), com Valente 0 x 4 Santaluz e Conde 4 x 1 Crisópolis, o Intermunicipal 2011 já tem seus finalistas: Santaluz x Conde,que fazem o primeiro jogo da decisão no próximo domingo (4) em Santa Luz. Dia 11 é a grande final em São Francisco do Conde.
Postado por Calazans Silva

sábado, 26 de novembro de 2011

MP DENUNCIA VEREADOR E NOVE ENVOLVIDOS EM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA CÂMARA DE ITABUNA

O Ministério Público Estadual pediu a justiça à condenação do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Clóvis Loiola, e do ex-chefe do setor de Recursos Humanos da Casa, Kleber Ferreira da Silva.
Na ação civil pública, também são denunciados outras sete pessoas, entre contador, ex-funcionários da Câmara de Vereadores e pessoas que emprestaram seus nomes para os operadores das fraudes em licitação.
De acordo com o Ministério Público, o esquema contou com a participação de cinco empresas abertas entre 2009 e 2010. Elas foram criadas exclusivamente para facilitar o desvio de recursos públicos.
Informações d´A Região.
Postado por Calazans Silva

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MUROS SÃO PINCHADOS EM PROTESTO A VEREADORES DE BUERAREMA.

Nesta sexta-feira (25), vários muros e casas amanheceram pinchados com frases de protesto contra os supostos vereadores que votaram pela aprovação das contas do ex prefeito Orlando Filho, em Buerarema no sul da Bahia.
O assunto já vem causando polêmica a quase uma semana quando o vereador João Bosco “Bosquinho” invadiu as instalações e passou a esmurrar portas e janelas da Sideral FM, após ter pulado um portão de ferro durante o programa Cidade Notícias apresentado pelo radialista Calazans Silva.
Fonte: WWW.Noticiassideral.com.br
Postado por Calazans Silva

Homem mais gordo do mundo pede ajuda para cirurgia

O homem mais gordo do mundo, segundo o Livro dos Recordes Guinness, está pedindo ajuda para realizar uma cirurgia que retire as dobras de flacidez que restaram depois que ele perdeu metade do seu peso.
Paul Mason, 50 anos, teve que perder peso porque os médicos disseram que ele não sobreviveria se continuasse com seus 500 kg. Entretanto o Serviço Nacional de
Saúde da Inglaterra (NHS na sigla em Inglês) diz que ele precisa seguir com a dieta até chegar a um peso saudável, para então realizar a cirurgia.
Mason hoje em dia consegue sair de
casa com uma cadeira de rodas motorizada. No auge do seu peso, ele consumia uma dieta de 20 mil calorias por dia, 10 vezes mais do que um homem comum.
Postado por Calazans Silva

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Casal homossexual é preso acusado de torturar criança de 9 meses

Rio - Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam nesta quinta-feira um casal homossexual acusado de torturar uma criança de 9 meses. Reinan Mendes Bárbara, que é filho de uma das mulheres acusadas, foi encaminhado nesta manhã ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas chegou morto ao local.
Segundo o delegado titular da 21ª DP, Aguinaldo Ribeiro, o bebê estava com o braço quebrado há cerca de um mês, mas não havia sido encaminhado para um hospital.

Postado por Calazans Silva

ROBERTO DIZ QUE RUY É O “ÚNICO PRESIDIÁRIO” DA CÂMARA

Quem fala o que quer pode ouvir o que não deseja. Depois de conceder entrevista a uma emissora de rádio afirmando que teria colega de legislatura preso até o final de dezembro deste ano, o presidente da Câmara de Itabuna, Ruy Machado, ouviu do ex-primeiro secretário Roberto de Souza (PR) algo tocante:
O presidente Ruy Machado se preocupa em falar na imprensa sobre prisões de vereador, mas o único presidiário desta casa é ele, que cumpriu pena em Bangu, no Rio de Janeiro. A estada de Ruy em Bangu ocorreu no final da década de 70.
Na entrevista ao radialista João Ailton, da rádio Nacional, nesta semana, Ruy afirmava que as prisões seriam decorrentes da investigação que a Polícia Federal faz de supostos desvios de R$ 3 milhões na Câmara no período em que Roberto e Clóvis Loiola integravam a Mesa Diretora da Casa.
Antes picadeiro, a Câmara local pode virar um Carandiru na versão baiana.

Fonte: Pimenta
Postado por Calazans Silva

Preso por engano por 19 anos morre após ganhar ação judicial

O ex-mecânico Marcos Mariano da Silva, de 63 anos, que passou 19 anos preso injustamente, morreu no início da noite de terça-feira (22) em sua casa no Recife. Ele teve um enfarte durante o sono, algumas horas depois de saber que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) havia negado recurso do governo de Pernambuco e determinado o pagamento da segunda parcela de uma indenização por danos materiais e morais. O valor total da indenização era de R$ 2 milhões. Ele já havia recebido metade em 2009. Segundo o Estadão, o ex-mecânico foi preso, acusado de homicídio, em 1976, e solto seis anos depois, em 1982, quando o verdadeiro culpado foi preso. Três anos depois, em 1985, Mariano foi parado numa blitz quando dirigia um caminhão e acabou voltando à prisão porque, por um erro de comunicação entre órgãos do governo, ele constava como foragido. Marcos Mariano levou mais 13 anos na cadeia, onde contraiu tuberculose e ficou cego ao ser atingido por estilhaços de bomba de gás lacrimogêneo jogada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar durante uma rebelião no Presídio Aníbal Bruno. Somente em 1998, um mutirão judiciário reconheceu a injustiça e ele foi solto em 1998, quando entrou com a ação judicial contra o governo do Estado. Desde então, diante da pressão da opinião pública, passou a receber uma pensão mensal de R$ 1 mil do governo pernambucano, suspensa em 2009, quando recebeu a primeira parcela da indenização. Seu corpo foi sepultado nesta quarta-feira (23), No Cemitério de Santo Amaro.
Fonte: Rede Brasil de Brasil
Postado por Calazans Silva

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jovem aplica mais de 100 injeções de silicone para aumentar os lábios

O sonho da russa Kristina Rei, 22, sempre foi ter os lábios como os da personagem Jessica Rabbit. Para realizar seu desejo, a russa resolveu se submeter a mais de 100 injeções de silicone, gastando mais de R$ 10 mil.E olha só o que aconteceu.
Postado por Calazans Silva

Médicos retiram sanguessuga viva da garganta de menino

Médicos chineses retiraram uma sanguessuga viva, medindo 10 centímetros, da traquéia de um adolescente de 16 anos.
Dois meses atrás, Tao Jiayuan notou que sua voz estava rouca. Segundo sua mãe, a principal suspeita era de um simples
resfriado, por isso deu-lhe alguns remédios e não se preocupou com o assunto .Aos poucos, o menino começou a perder peso e a se sentir fraco. Mas foi somente quando ele apresentou dificuldade para respirar que sua família resolveu levá-lo ao médico, onde a sanguessuga em sua garganta foi apontada como a causa da doença.
Médicos da província de Yibin City, em Sichuan, no sudoeste da China, realizaram a operação para a retirada da sanguessuga na semana passada. Embora seja um caso raro, é possível que sanguessugas possam se manter vivas no interior o corpo humano, de acordo com o médico responsável pela cirurgia.
Sanguessugas podem sobreviver na cavidade nasal ou na garganta humana", afirmou.
Ele deve ter bebido água do córrego onde moramos", disse o pai do menino.
Postado por Calazans Silva

VEREADOR EXALTADO PULA O PORTÃO DA SIDERAL FM DURANTE O PROGRAMA CIDADE NOTÍCIAS.

Nesta quarta feira (23), por volta das 12:35h, o Vereador “João Bosco” Pulou o portão e invadiu a área externa da Sideral FM em Buerarema na Bahia.
O vereador estava bastante exaltado chegando a esmurrar a porta da emissora aos gritos que chamou a atenção dos vizinhos e das pessoas que estavam ouvindo a Rádio. A direção da Rádio só abriu as portas após a chegada da Polícia Militar para evitar um problema maior. A invasão foi presenciada por várias pessoas que estavam próximo ao local e o vereador Bosco evadiu-se antes da chegada da Polícia. O programa foi interrompido e encerrado antes do horário devido ao barulho provocado pelas pancadas nas portas da Rádio. O radialista Calazans Silva apresentador do programa Cidade Noticias, havia anunciado os nomes dos vereadores que votaram pela a aprovação das contas do ex prefeito Orlando Filho e o vereador Bosco foi um dos que votou a favor das contas do Ex: prefeito Orlando Filho que foram aprovadas pó 7 votos a 2.O radialista informou a comunidade sobre a posição do voto do vereador ele não gostou e tomou a tal atitude causando toda essa confusão. A direção da emissora está entrando com a queixa crime por invasão de domicílio.


Postado por Calazans Silva

Ruy Machado diz que vereadores serão presos até o fim de ano

Ontem (22), o presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Ruy Machado, concedeu uma entrevista bombástica para o radialista João Ailton (Bicudo), da rádio Nacional. Na entrevista, Ruy declarou que até o fim do ano vereadores serão presos em Itabuna.
Não posso revelar os nomes dos vereadores envolvidos, mas tenho certeza que até o dia 30 de dezembro a Polícia Federal vai prender os ladrões que roubaram R$ 3 milhões da câmara de vereadores”.
Esses vereadores vão passar a festa de Reveillon (Ano Novo), fantasiados de zebra (uniforme de presidiários) e em uma sela 4 por 4. Acredito que eles serão algemados na câmara de vereadores.
Fonte: Rede Brasil de Noticias
Postado por Calazans Silva

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CÂMARA DE BUERAREMA APROVA CONTAS DO EX: PREFEITO ORLANDO FILHO

Em sessão realizada nesta terça-feira (22) de novembro, a Câmara Municipal de Buerarema, votou nas contas do Ex Prefeito Orlando Filho e o resultado foi de 7 a 2. Votaram a favor os vereadores Bosco, Reinan, Zezinho, Marluce, Roque Borges, Geraldo e Eudes Bonfim. Contra só os vereadores Zé Eduardo e Ariosvaldo.Com isso o Ex Gestor Orlando Filho está apto a se candidatar em 2012.
Postado por Calazans Silva

Homem pede para reatar com mulher mais obesa do mundo por saudades da vida íntima

Um americano de Sacramento, estado da Califórnia, nos Estados Unidos, pediu para voltar o relacionamento que tinha com a mulher mais obesa do mundo, alegando saudades da vida sexual do casal e que se sentiu atraído pelo fato dela ter ganho mais peso. Pauline Potter, 47 anos, diz que engordou mais ainda devido aos três anos que passou divorciada. Segundo ela, seu peso passou de 292 kg, quando foi registrada no Guinness, para 330 kg.
Alex diz que seria capaz de fazer sexo com Pauline todos os dias, mesmo se ela pesasse 450 kg, por exemplo. Ele voltou a
morar com a mulher. Pauline diz agora que está determinada a perder peso.
Postado por Calazans Silva

Ibirataia: Vai cortar na carne

O presidente da Câmara de Vereadores de Ibirataia, o edil Manoel Barbosa, o Manoel da Ambulância, afirmou que a partir de agora haverá sessões no legislativo duas vezes por semana, as segundas e quintas-feiras. O vereador afirmou, ainda, que descontará no salário dos vereadores faltosos, conforme reza o Regimento Interno da Câmara. O curioso é que o presidente da Câmara, em parceria com parte de seus pares, falta com grande freqüência aos trabalhos do legislativo. Diversas sessões já foram canceladas este ano por falta de quórum, inclusive com a contribuição, em algumas oportunidades, de Manoel da Ambulância. O vereador vai cortar mesmo na carne e descontar do próprio salário?Agora Só o tempo dirá
Fonte: UN
Postado por Calazans silva

MPF DENUNCIA TAMBÉM PREFEITO DE ITACARÉ

O Ministério Público Federal denunciou o prefeito de Itacaré, Tonho de Anizio (PCdoB), em ação de improbidade administrativa por superfaturamento de notas fiscais da merenda escolar, no valor total de R$ 120 mil, em 2010. Além do gestor, também foram denunciados o secretário de Finanças, Hudson Rodrigues Gomes, o tesoureiro Antonio Souza dos Santos, e os servidores Jeferson da Silva Santana e Neila Palafoz Barreto, além do Supermercado Gigantão.
O procurador Eduardo El Hage aponta, na ação, que a verba foi supostamente desviada do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A empresa Valdirene Pereira de Souza, que usava nome fantasia Gigantão, recebeu R$ 202,3 mil da prefeitura, conforme a ação.
Do valor, segundo o procurador da República, menos da metade (R$ 81 mil) corresponde aos pedidos feitos pela nutricionista responsável pela composição do cardápio da merenda escolar do município. O restante foi desviado por meio de notas superfaturadas, conforme denúncia do MP, e “vales”. Os vales eram assinados por funcionários da prefeitura e pelo tesoureiro do município.
O procurador El Hage cita problemas também no fornecimento da merenda aos alunos, pois a licitação no ano passado somente teria ocorrido em maio e o fornecimento, em junho. O representante do MPF requer que os envolvidos sejam condenados ao pagamento de multa no valor do montante desviado e a indisponibilidade dos bens até o valor apontado na ação.

Fonte: Pimenta
Postado por Calazans Silva

PRESO POR FUMAR MACONHA NO BUSÃO

Rondineli Ribeiro da Silva, 23, deixou o Rio de Janeiro para visitar o pai em São João do Paraíso, em Mascote, no sul da Bahia. Mas o jovem ficou no meio do caminho porque puxou um “morrão fumegante” dentro do ônibus. Rondineli disse que fazia da maconha remédio.
Segundo contou o Sul Bahia News, o jovem afirmou à polícia que foi a esposa dele quem repassou a maconha, para amenizar a hipertensão. A Polícia Militar foi acionada quando o motorista do busão, da São Geraldo, parou no ponto de apoio da empresa, pois a “chaminé” estava incomodando os demais passageiros. Aperta daqui, aperta dali, Rondineli assumiu o “morrão” e disse que a Canabbis teria lá suas propriedades

Fonte: Pimenta
Postado por Calazans Silva

ACUSADO DE MATAR HOMEM COM 28 FACADAS

Foi preso nesta tarde, Ed Carlos Gomes Batista, 29 anos,o Chacal, morador do bairro São Caetano. Ele foi preso pela PM, acusado de ter matado Miguel Oliveira Rocha, no bairro Fonseca, há cerca de 30 dias, com 28 facadas. O acusado já está a disposição da Justiça.
Postado por Calazans Silva

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Crocodilo ganha serviços de estética na Austrália

Um salão em Darwin, no norte da Austrália, usou um crocodilo para mostrar suas habilidades nos serviços prestados e assim conquistar novos clientes. O réptil, que era uma fêmea, ganhou um biquíni e recebeu esfoliação corporal completa. As depiladoras que também cuidaram do animal garantem que os crocodilos possuem pêlos.  A intenção de tratar o crocodilo era mostrar que as funcionárias estão treinadas para lidar com qualquer tipo de pessoa, por mais "bruta" que ela seja.

Postado por Calazans Silva

Cobra de duas cabeças é posta à venda nos EUA

Uma cobra de duas cabeças, da espécie falsa coral hondurenha (Lampropeltis triangulum hondurensis), foi colocado à venda por US$ 25 mil (cerca de R$ 45 mil), nos EUA. O proprietário do animal, Daniel Parker, da Universidade Central Florida, disse que espera que seja comprado por um jardim zoológico, serpentário ou onde as pessoas possam vê-la. A cobra recentemente acabou de comer sua primeira refeição - um filhote de rato - um evento significativo para uma cobra, especialmente para uma com duas cabeças, sugerindo que ela está funcionando normalmente.
Enquanto uma cabeça comia o filhote de rato, a outra parecia "assistir".
Não temos exatamente a certeza sobre o que acontece com esta serpente no interior, mas agora temos uma idéia melhor", afirmou Parker.
Postado por Calazans Silva

JUSTIÇA SOLTA ESCRIVÃ SÁDIA PITANGA

A juíza da 1ª Vara Crime de Itabuna, Antônia Marina Faleiros, expediu alvará de soltura da escrivã Sádia Consuelo Pitanga. A serventuária da Justiça está presa na penitenciária Lemos de Brito desde outubro do ano passado, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Itabuna.
Sádia deverá ganhar liberdade nas primeiras horas desta terça (22). Familiares da serventuária disseram que ela não virá logo para o município. Ela fez greve de fome e ficou com o estado de saúde muito debilitado. Por isso, os parentes preferiram levá-la para passar, pelo menos, duas semanas de descanso em praias do baixo-sul baiano.
Sádia está presa há mais de um ano, mas ainda aguarda julgamento das denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. Dentre elas, a de que ela teria colaborado com o tráfico entregando pessoas que testemunhavam contra os criminosos. As investigações continuam. Sádia era escrivã da Vara do Júri e há seis meses foi demitida da Justiça, “a bem do serviço público.

Fonte: pimenta
Postado por Calazans Silva

TARADO ATACA GESTANTE DE 7 MESES

A Policia Militar, em parceria com a Guarda Municipal de Barra do Choça, prendeu um estuprador de 51 anos. O elemento estuprou uma mulher gestante de 7 meses, na rua Goiás, no bairro de Ouro Verde. Lasdislau Fernades confessou o estupro.
Fonte: vermelhinho
Postado por Calazans Silva

TENTOU MATAR A EX PORQUE COBROU PENSÃO DO FILHO

Pau Brasil- Os policiais militares Macedo, Tourinho, Farias e o agente da Policia Civil,Sagro, prenderam Jorge Silva Santos de 32 anos conhecido como "Jorge Perninha". Ele tentou matar a ex-esposa, Eliene Lina dos Santos de 45 anos,em plena via pública, no centro de Pau Brasil. A mulher foi cobrar a pensão da filha que tem com o mesmo, ele não gostou e sacou um revólver cal.32 e acionou o gatilho duas vezes, sendo que a arma não funcionou. A mulher desesperada, procurou a polícia que logo saiu a procura dele e foi conduzido para a delegacia junto com uma menor de 13 anos que estava ao seu lado e que dizia ser sua esposa . A mesma está grávida de dois meses.
Fonte: vermelhinho
Postado por Calazans Silva

domingo, 20 de novembro de 2011

Homem surfa em escada apoiada na prancha

Os surfistas da Cidade do Cabo, na África do Sul, estão inovando na forma de surfar. Não basta ir sozinho na prancha, a "onda" agora é se equilibrar junto com objetos. Um homem conseguiu a proeza de surfar numa escada apoiada na prancha. Se equilibrar numa prancha de surfe não é tarefa para qualquer um. Um mero balanço das águas já é suficiente para derrubar quem não domina a técnica.
As aventuras fazem parte de uma competição onde os prêmios saem para quem surfar com as melhores fantasias e o
desempenho com as montagens mais divertidas.
Postado por Calazans Silva

Sereia de Neymar exibe suas curvas

Carol Abranches virou sensação ao ser flagrada com Neymar num iate avaliado em R$ 14 milhões, no Guarujá. E a convite da ‘Já É!’, reviveu em ensaio sensual, na lancha Sexy Girl do Iate Clube Jardim Guanabara, no Rio, o dia em que se tornou conhecida. Apesar de o craque negar o romance, a modelo assegura que eles tiveram, sim, um ‘affair’, e ainda elogia o desempenho do jogador na cama. Entre quatro paredes ele não é nem um pouco tímido. Sabe agradar uma mulher. O Ney tem potencial e beija gostoso. Não ensinei nada, ele já sabe tudo”, revela Carol. Durante as três horas de fotos, a morena não falava em outra coisa: “Jogador de futebol tem mais disposição, energia. O Neymar parece que tomou uns 50 energéticos. Ele não para. Tem fôlego para dar e vender. Mas não me deu canseira, não fico atrás, gosto da coisa”.
Ela também garante que, depois do goleador, não ficou com mais ninguém: “Ainda penso nele e ficaria de novo, mas agora tem que ver como vai ser a reação dele. Ele não gostou nada do que falei. A gente conversou e preferiu se afastar, deixar a poeira baixar. Ficou mal resolvido, falei demais e não deveria ter falado”.
Como propaganda é a alma do negócio, Carol mantém segredo sobre a fama do atleta de ser bem dotado: “Prefiro não fazer alarde porque atrai os olhos da concorrência”. Para matar a saudade, ela admite que se vira bem sozinha: “Já usei vibrador pensando nele. Acho que todas as mulheres que não usam deveriam experimentar. Não é só o homem que precisa se satisfazer, nós também. Mas claro que é mil vezes melhor estar com uma pessoa do que com um brinquedinho”.
Carol também não se considera Maria Chuteira. “Não me incluo nessa categoria. Já fiquei com outros famosos... cantor, ator...”, lista a bela, incluindo entre eles o astro de Hollywood Jamie Foxx, que conheceu quando morava em Miami. A morena até se casou com um americano para conseguir o ‘green card’.

Postado por Calazans Silva

Vaca dá à luz três bezerros e preço do animal quase triplica na Bahia

Uma vaca pariu três bezerros de uma só vez no município de Itabela, extremo sul da Bahia, e o acontecimento raro despertou a atenção de moradores e especialistas. De acordo com técnicos da Adab - Agência de Defesa Agropecuária da Bahia há apenas três casos como esse registrados no Brasil.
A vaca mestiça das raças holandesa e tabapuã pariu sozinha no domingo (13), na área do pasto de um sítio na localidade de Montinho, zona rural de Itabela. Nasceram dois machos e uma fêmea.
Chamada pelo dono de "Seda Branca", a vaca já teve outras duas gestações de apenas um filhote cada. O criador Vilemilton Caitité garante que não fez nenhum tipo de inseminação artificial. A gestação com o nascimento dos três bezerros valorizou o preço de venda da vaca. Segundo o proprietário, antes ela valia em média R$ 2.500, mas embora o animal não tenha sido colocado à venda, fazendeiros da região já ofereceram R$ 7 mil para ter a vaca no rebanho.
Fonte: Rede Brasil de Noticias
Postado por Calazans Silva

Confira os resultados deste domingo do intermunicipal 2011

Santaluz 1 x 2 Valente
Crisópolis
0 x 0 São Francisco do Conde
Postado por Calazans Silva

sábado, 19 de novembro de 2011

SIDERAL FM REALIZA MAIS UMA CAMPANHA BENEFICENTE À GAROTA LARISSA.

Pela segunda vez, foi feito na Sideral FM, uma campanha beneficente à LARISSA DA LIRA ENCARNAÇÃO. A garota está sofrendo de uma doença que caiu todo o cabelo, sendo necessário viajar a São Paulo para realizar exames no sentido de diagnosticar o problema. O valor arrecadado foi de R$ 203,50 em dois dias, o dinheiro foi entregue a sua genitora na Sideral FM. Larissa viajou neste sábado dia (19) e segundo a sua mãe as passagens de ida foram fornecidas pela Prefeitura de Buerarema.
Fonte: WWW.noticiassideral.com.br
Postado por Calazans Silva

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Com figurino sexy, Valesca Popozuda anima multidão em Campo Grande

Com um figurino sexy e coreografias provocantes, Valesca Popozuda subiu ao palco e levou multidão ao delírio na West Show, em Campo Grande.