terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FAMILIARES QUEREM JUSTIÇA

A adolescente JOYCE SOUZA DA SILVA, 13 ANOS, era moradora da Rua Argemiro José da Silva, Bairro Tiradentes em Maiquinique. No dia 21 de maio de 2011 ela se encontrava em um show do CANTOR GOSPEL MATOS NASCIMENTO, na praça principal da cidade. Ao sair do show a menina foi
seqüestrada e morta à facadas. Joyce supostamente foi estuprada pelo assassino. O corpo, encontrado seminu, apresentava sinais de estrangulamento, seus órgãos genitais foram CORTADOS com uma faca, sua cabeça e partes do seu corpo também foram cortados... Para tornar a cena ainda mais grotesca o OLHO da criança foi ARRANCADO e até agora não foi encontrado.
Joyce era estudante do 7º ano do CENTRO EDUCACIONAL NATANIEL SOUZA SILVEIRA, localizado no centro de Maiquinique.
0 SUSPEITO
Um rapaz de 19 anos, supostamente autor do homicídio e estupro, foi preso rapidamente pela Polícia Civil após o crime, permanecendo preso durante 8 meses. Na noite do crime o suspeito queria de todas as maneiras levar JOYCE até a sua residência e pediu ajuda para uma amiga da criança para que isso pudesse acontecer. A amiga, também foi detida na época.
Familiares pediram justiça: “O assassino está livre como se nada tivesse acontecido. Uma criança foi estuprada e morta e o assassino está dentro de casa vivendo numa boa e protegida pelos seus familiares. Queremos justiça!”
Fonte: vermelhinho
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário