quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fios de alta tensão matam duas vacas em São João do Panelinha

O Senhor Vivaldo Masculino da Silva, 76 anos, residente á Travessa Monte Castelo, distrito de São João da Panelinha, proprietário de um pequeno rebanho de gado naquela comunidade, registrou boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (25), relatando que na tarde de sábado por volta das 14:00 horas, três pernas de fios de alta tensão atingiram duas vacas de sua propriedade que estavam pastando na Fazenda Bela Vista.
Ele contou que chovia muito quando o incidente ocorreu. Segundo informou ao plantão policial, um galho de uma árvore se soltou caindo sobre a rede elétrica e atingiu os animais.
Um filho do queixoso identificado como João Santos da Silva, 41 anos, presenciou quando os fios de alta tensão teriam atingido as vacas do seu pai e por pouco também não foi atingido.
Segundo ainda afirmou, quando os fios atingiram as vacas elas morreram momentos após serem eletrocutadas. "Eu achei quem pagasse R$ 6.000,00 nas duas vacas e não as vendi, porque me davam 15 litros de leite todos os dias", finaliza o aposentado.
A queixa ficou registrada á disposição das autoridades competentes da comarca de Camacã.
Fonte: Agnaldo Santos
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário