sábado, 30 de março de 2013

Carro pega fogo em Buerarema e populares evitam uma tragédia maior



Neste sábado dia (30) de março por volta das 19:00h, uma Van Renault de placas 0DJ 5979 de Linhares no Espírito Santos estava estacionada na Rua Aníbal Bitencurt no bar de Querida em Buerarema, quando derrepente  o veiculo começou a pegar fogo. A tragédia só não foi maior porque populares que estavam presente no local com seis extintores evitaram que o carro fosse totalmente destruído pelo fogo. Mesmo assim toda a parte elétrica foi destruída. A Van estava de viagem marcada para Linhares que agora vai ter que adiar por causa do incidente.

Colaboração da matéria de Betinho da Farinha  

Postado por Calazans Silva
    

Aos 25 anos, jogador americano se assume gay e abandona os campos



Em entrevista ao jornal "The Guardian", o jogador Robbie Rogers, dos Estados Unidos, reafirmou sua aposentadoria precoce, aos 25 anos, e explicou por que tomou tal decisão. Robbie anunciou há um mês sua condição de homossexual, fato que o impediria de exercer a profissão normalmente, segundo o próprio.
Passaria a treinar sob a mira dos holofotes, como se estivesse num circo. É impossível sair do armário em se tratando de futebol, pois ninguém fez isso. É louco e triste", disse Robbie.
Meio-campista, com atuação inclusive pela seleção dos EUA, Robbie Rogers tem no currículo o título da Major League Soccer, conquistado em 2008, quando defendia o Columbus Crew. Estava no futebol inglês, onde jogou pelo Leeds United, antes de se transferir para o Stevenage, que disputa a terceira divisão da Inglaterra.
Robbie assumiu ser gay num post em seu blog, em fevereiro último. Ele escreveu:
Durante os últimos 25 anos tive medo de mostrar quem realmente era. O temor de que o preconceito e a rejeição freassem meus sonhos e aspirações. O medo de que meus entes queridos se afastassem de mim se soubessem meu segredo. O temor de que meu segredo pudesse atravessar o caminho de meus sonhos".

Postado por Calazans Silva

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vereador entrega alimentos à instituições



O trabalho social realizado pelo vereador Ronaldo Geraldo, o Ronaldão (DEM), não para. Na manhã desta quarta-feira (27), entregou alimentos do almoço tradicional da sexta-feira santa para pessoas que vivem em abrigos e bairros carentes. A Fundação Baldoíno, no bairro de Fátima, o Núcleo Cuidar, no bairro São Caetano, e João, líder comunitário do Maria Pinheiro foram contemplados. Os diretores destas instituições agradeceram e lembraram que este gesto de Ronaldão já acontece há vários anos.
Fonte: RBN
Postado por Calazans Silva

terça-feira, 26 de março de 2013

Homem perde rosto devido a câncer e vira atração de show de horrores



Não há truques de câmera envolvidos nestas imagens chocantes. Billy Owen realmente pode colocar o dedo na boca e fazer ele aparecer do lado de fora de sua órbita ocular. O ex-mecânico perdeu metade de seu rosto depois de uma batalha contra um câncer nasal mortal em 2009. Quando Billy procurou ajuda médica, a doença já tinha se espalhado e ele tinha apenas 10% de chance de sobreviver. O homem se recusou a desistir e foi submetido a uma cirurgia para remover grande parte do lado direito de seu rosto. Billy, de Oklahoma, nos Estados Unidos, sobreviveu e ficou com um grande buraco no lugar onde o seu olho costumava estar.
Contudo, ao invés de procurar esconder a cavidade, Billy decidiu assumir a deficiência. Forçado a deixar seu emprego de mecânico, ele agora ganha a vida atuando como zumbi em vídeoclipes e participando de shows de horrores, em Los Angeles e Las Vegas.
Sua história inspirou recentemente os produtores de TV da AMC, que lhe deram um espaço em um programa que sobre bizarrices.
Billy insiste que seu encontro com a morte o aproximou ainda mais de sua esposa Dayanira e seu filho. "Eu não posso imaginar o que minha esposa passou", disse ele ao Huffington Post sobre quando descobriu a doença.
"O meu filho é o único que nunca olhou pra mim de forma diferente", relatou.
O única problema que Billy encontrou foi uma coceira que começou a aparecer no local onde seu olho ficava. As informações são do The Sun.

Postado por Calazans Silva