terça-feira, 28 de abril de 2015

Mulher Melão posa sexy e conta ter sido convidada para filme pornô



Renata Frisson, a Mulher Melão, mostrou que está em ótima forma ao posar sexy e com uma blusa transparente no Vidigal, no Rio de Janeiro. “Amo esse lugar, é lindo! Mostra uma vista do Rio pra gente como ele é….céu e mar”, disse a funkeira, revelando que foi convidada para participar de um filme pornô.

Rei da Sofrência perde 15 quilos



A agenda lotada do cantor Pablo, 29 anos, conhecido como o "Rei da sofrência", que chega a ter 25 shows por mês, mexeu com a vida do baiano. A correria já o fez perder 15 kg, e ele tem reclamado que não sobra tempo para visitar a mulher e os dois filhos, que moram em Salvador.

Gongogi: Secretaria de Saúde implanta a Sala de Parto Humanizado



Mais um belo exemplo vem da vizinha Gongogi. A Secretaria Municipal de Saúde implantou, este mês, a Sala de Parto Humanizado. Segundo a gestão Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão, a adoção do conceito de sala de parto humanizado proporciona à mãe – e ao pai, que pode acompanhar todo o procedimento – um ambiente acolhedor, diverso da frieza do aspecto hospitalar, com equipamentos minimamente expostos e acionados no instante necessário. A sala é composta por cama que permite a escolha da posição de preferência da mãe e do obstetra para o momento do parto. O ambiente ainda oferece uma estrutura de lazer com cadeiras e bola para pilates.  “A Sala de Parto Humanizado permite mais conforto e intimidade em um momento tão especial para a família, em um ambiente com aparência similar aos próprios quartos de maternidade”, disse o prefeito Sapão, ressaltando os investimentos feitos na Saúde.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Locutor esportivo, José Carlos Araújo acerta com a Rádio Tupi



O radialista José Carlos Araújo, conhecido como "Garotinho', acertou contrato para ingressar a equipe esportiva da Rádio Tupi. O locutor deixou a Transamérica e vai encontrar na sua nova casa um ex-companheiro dos tempos de Rádio Globo, Washington Rodrigues, conhecido como "Apolinho". Com ele, também vão para Tupi os comentaristas Gilson Ricardo e Gerson "Canhotinha de Ouro.

Detento fica preso em teto de delegacia ao tentar fugir



Um detento não teve muito sucesso em sua tentativa de fuga da delegacia de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O preso ficou enroscado no teto do local ao tentar escapar durante a madrugada desta segunda-feira.
De acordo com o delegado, quatro detentos conseguiram escapar. No entanto, o Corpo de Bombeiros teve que resgatar, por volta das 7h desta segunda, um dos homens que tentava fugir. Ele já retornou à carceragem e não ficou ferido.
Além desta fuga, 27 presos escaparam da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo.
Na ocasião, os presos serraram as grades da cela e fugiram. Segundo policiais, até a manhã de hoje três foragidos tinham sido recapturados.

Galvão dá selinho em Bial durante programa na Globo News



Galvão Bueno e Pedro Bial surpreenderam os telespectadores na noite do sábado (25), durante a exibição do programa Globo News Documento. Os dois deram um selinho no especial de 50 anos da TV Globo que reuniu os 16 principais jornalistas da emissora e deixou todos de boca aberta. O beijo aconteceu quando Glória Maria falava da relação de amizade que tem com os colegas de profissão. "Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida", falava Glória Maria, quando a imagem foi cortada para o selinho. Logo após, os dois se abraçaram e sorriram.