segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Gari Gata volta ao trabalho após capa da 'Playboy': "Batalhar"



Após estrelar a capa da revista 'Playboy' do mês de setembro e ser destaques em diversos sites de famosos, Rita Mattos, a "Gari Gata", voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (28).
Em seu perfil no Instagram, a carioca publicou fotos e até um vídeo com o uniforme da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) e mostrou sua rotina de trabalho.
"Bom dia. Hoje o tempo virou, graças a Deus, não está tão calor. Então vamos partir para a batalha, mais um dia. Um sol pra cada um. Vamos batalhar, nada cai do céu", escreveu a morena de 24 anos na legenda. Rita ficou conhecida após ter fotos compartilhadas nas redes sociais e fazer o maior sucesso com os internautas.


Ex-prefeita de Bom Jardim se entrega após 39 dias foragida



A ex-prefeita da cidade de Bom Jardim, no Maranhão, Lidiane Leite se entregou à Polícia Federal no início da tarde desta – segunda- feira. A ex-prefeita estava foragida desde o dia 20 de agosto, quando teve a sua prisão decretada pela Operação Éden, que investiga desvios de verba da área de educação de Bom Jardim, cidade de 40 mil habitantes. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva. A Polícia Federal chegou a solicitar à Justiça a inclusão de Lidiane na lista vermelha da Interpol, o que não ocorreu. Segundo a PF, Lidiane chegou à Superintendência da Polícia Federal do Maranhão às 13h, acompanhada apenas dos advogados, e deverá ser ouvida pelas autoridades nas próximas horas. De acordo com um agente de polícia, Lidiane e os advogados estão “bem reservados”. No dia 17 de setembro, a Polícia Federal entregou à Justiça o relatório final do inquérito sobre Lidiane. De acordo com o delegado Ronildo Lages, chefe da Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais, Lidiane vai responder, a princípio, pelos crimes de fraude em licitação, peculato e associação criminosa. O Ministério Público Federal informou que, como Lidiane tinha foro privilegiado, o caso foi encaminhado para o Tribunal Regional Federal de Brasília.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Buerarema: Vereador Lobo cumprindo o que prometeu



O vereador Lobo avia dito que se no jogo da seleção bueraremense contra a seleção de Una houvesse uma vitoria o goleiro Lapa ganharia uma luva de brinde. Como a seleção venceu Una por 1 a 0, a promessa do vereador foi cumprida com uma linda luva ao golearão Lapa que ficou feliz e agradeceu ao vereador pelo incentivo.
   

Prefeitura de Buerarema esta construindo a rede de esgoto da Rua São Sebastião



Apesar da crise financeira enfrentada também pela Prefeitura de Buerarema, o prefeito Guima e sua equipe visitaram a construção da rede de esgoto que está sendo feita na rua São Sebastião no mesmo bairro. A obra teve inicio nesta terça feira (01), e tem 315 metros de extensão de rede. O projeto está sendo executado pela Secretaria Municipal de Infra Estrutura, funcionários e maquinários estão trabalhando na abertura do trecho onde será construída a nova tubulação. A rede garantirá a interligação de esgoto doméstico. De acordo com o Prefeito a previsão de conclusão da obra é o mais rápido possível, onde estamos aproveitando a estiagem, assim a comunidade estará realizando um sonho de muitos tempo. A construção da rede de esgoto está sendo vista pelos moradores como uma grande ação do prefeito Guima Barreto.

Fonte: Macuco News